sábado, 31 de março de 2012

Divas Sempre!


Meninas!
 Se eu fizer uma enquete agora, tenho certeza que mais de 90% diria que se sente insegura! Mas na verdade isso é um serio problema, porque nós temos que nos sentir lindas, divas, maravilhas e principalmente especial, porque se nem a gente se sentir assim, ninguém vai sentir por nós, porque quando você esta bem com sigo mesma, você tem um brilho especial, que se chama segurança e auto-estima, uma coisa que todas temos que ter.
 Um dia estava meio triste e comecei a pensar em tudo o que eu fiz de bom, ver todas as minhas qualidades, anotei tudo isso em uma folha e guardei à 7 chaves! Toda vez que me sinto triste, olho para aquele papel e me sinto literalmente melhor. #ficadica
 Então meninas, vamos mostrar para o mundo como podemos ser as pessoas mais lindas do mundo se a gente quiser!
         Beijos.
               Maria Carolina. 


2 comentários:

  1. oi amei seu blog, muito fofo!!! Oi visita meu blog??? É o http://deculturaabeleza.blogspot.com/, mas vc não tem seguidor??? Vc pode seguir o meu??? Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda vou dar uma olhadinha siim! (:

    ResponderExcluir