quinta-feira, 8 de março de 2012

Há um pouco de um perdido por ai...

O tempo me trouxe tantas outras coisa novas, mas nada que me faça superar o que já foi levado. Eu sei, eu sei, que é tudo questão de tempo, que daqui a pouco a gente se acostuma e tudo fica bem. Ou pelo menos deveria ser assim. É que por mais que o tempo passe, por mais que eu saiba que é errado viver voltando ao passado ou até achando que talvez pudesse fazer alguma coisa para o tempo não ter levado embora tudo isso, eu sei que é totalmente irrelevante essa minha luta contra ele, sei que o que está no passado não volta, ele permanece lá. E mesmo sabendo de tudo isso, e tendo consciência de que é errado, eu ainda quero tudo de volta. Eu ainda choro toda noite querendo de volta. E é difícil, porque eu não consigo progredir, eu não consigo aceitar tudo de novo que há na minha vida agora. Eu quero o velho, o comodo, aquilo que sempre fez parte de mim e, de alguma forma, ainda faz. E, eu sei, que talvez todo esse meu esforço em trazer tudo isso de volta seja em vão, porque talvez algumas coisas não queiram voltar. E talvez a maioria delas se percam por ai e eu nunca mais consiga as achar e trazer de volta. Sei que as possibilidades são poucas, praticamente nulas, mas quem sabe um dia…
                                                                                 Beijo, Marcelle.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário