quinta-feira, 8 de março de 2012

Onde você esta?




 Onde você esta? Será que esta pensando em mim? Será que um dia me amou do jeito que te amo?Sofri,     chorei, mas agora chega. 
Estou aqui firme e forte, pelo menos acho que estou, mas quando penso em você, me vem uma vontade de chorar que não posso explicar. 
As vezes  o tempo deve curar, mas enquanto isso, fica aqui os pedaços de meu coração, e cada um com uma letra de seu nome,  quando ainda estava inteiro era só você que avia nele,  agora esta vazio, sem nada, sem amor, sem ódio por te perder, completamente sem nada, apenas com uns cortes e arranhões profundos de sua partida.
 Um dia espero dormir em paz, sem chorar, sem pensar em você o tempo todo, sem pensar como você esta, e se esta pensando em mim da mesma forma.
Cada momento que passei com você foi mágico, inexplicável, como se só você e eu existissem naquele momento, como se nada nem os km  nos separassem, mas como eu temia, isso não aconteceu, você se foi, e me fez acreditar que era real,  agora estou aqui tentando reconstruir os cacos do meu coração que você quebrou.
 Para você devo ser uma menina boba e apaixonada, mas se você pensasse metade do que eu pensava em você, quisesse o quanto queria te ver, te tocar, te beijar, você me pediria perdão pelo que esta fazendo.
Só espero que um dia reconheça, e o final de nossa historia não seja assim.

                                                Beijos
                                                     Maria Carolina 


Nenhum comentário:

Postar um comentário