terça-feira, 5 de junho de 2012

As clássicas

Sabe aquelas bolsas que combinam com qualquer roupa, ideal para usar no dia-a-dia? Separei meus modelos preferidos das marcas mais conhecidas para vocês se inspirarem quando forem comprar uma nova bag!
1. Louis Vuitton

Sou apaixonada pelas bolsas da Louis Vuitton, principalmente pelas dessa estampa marrom. Apesar de preferir os modelos "sacola", essa do meio me chamou muito atenção. Não tem como você apostar em uma Louis Vuitton e errar!!

2. Alexander McQueen
 As bolsas, apesar de serem bem clássicas, transmitem muita elegância. Amei essa clutch, e apesar de eu ter separado as bolsas mais básicas, a marca tem vááaários modelos de clutch lindoos, cheios de glitter e strass. Super Bapho!! 

3. Gucci
 Amo as bolsas da Gucci! Só não são as minhas preferidas porque Louis Vouitton tá acima de todas kkk. Alem de a estampa ser super delicada (parece um lacinho), os modelos são perfeitoos!! Minha tia tem uma estilo "sacola" que eu acho perfeita, e realmente vale muito apena investir em uma.
4. Marc Jacobs
 Marc Jacobs é referencia em estilo. Super clássicas, ideais para o dia-a-dia. Ameei essa preta e o bom é que ela combina com praticamente tudo! Vale a pena apostar em uma também. 
Quem ai quem uma bolsa nova agora?  hahaha
Beijo, Marcelle.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário