terça-feira, 19 de junho de 2012

Resenha: Esmalte Capricho


Oi gente, como estão? Sei que estamos há algum tempo sem atualizações, mas é porque os últimos dias realmente têm sido muito corridos: provas, sexta (15/06) aniversario da Maria Carolina (passamos a noite na casa dela e ninguém dormiu, resultado: sábado e domingo dormindo o dia inteiro hahaha) e quarta-feira (20/06) é meu aniversario.  Realmente muito corrido!!!

Ontem usei o esmalte Gorgeous da Capricho.  Já usei antes outro da marca e, realmente, a qualidade é muito boa. Já esperava que os esmaltes tivessem uma boa qualidade, pois a Capricho não decepcionaria suas leitoras haha. A única coisa que me decepcionou um pouco foi que as cores não são tão intensas quando passamos na unha, quanto aparentam ser no vidro, fazendo assim a gente ter que passar umas 3 camadas para ficar bom. (Eu, na foto, passei 2 e o resultado não foi tão bom quanto eu esperava). Mas tirando isso, as cores que a marca disponibiliza são muito lindas e eu gostei da maioria!



A qualidade do esmalte não ficou muito boa, porque estava com pressa quando passei. E a qualidade da foto também não ajudou muito, porque tirei com meu celular :(
Quanto eu usar o outro esmalte da marca que tenho posto aqui também, tá?! 
Beijos, Marcelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário