sábado, 2 de junho de 2012

My Favorite Things!


Hey!! Gente eu sei que faz tempo que não posto nada por conta dos estudos, mas estou aqui novamente e não irei mais sumir. PROMETO!!
Hoje irei mostrar uma coisa que considero uma parte da minha própria identidade, o meu guarda roupa.
Então ai vai algum fotos e dicas sobre minha peças chaves.

Slipper:

Eu nem tenho o que dizer dele gente!! Eu uso ele com tudo: Vestido, causa, shorts, para festas, dia-a-dia, ele simplesmente é o sapato mil e uma utilidades.

Sapatilha Glam:

Essa sapatilha é um dos meus sapatos que mais amo na vida!!
Uso muito ela com vestido, pois é um sapato bem girlie, uso mais para sair a noite, pois tem um brilho que da um mega destaque, mas uso para sair com as amigas de dia também.
Ela da um toque super chique e feminino no look e combina com tudo!!

Cardgam:

Essa peça só não sai andando sozinha porque não quer, uso ela quase todo dia (sério!)
Ele é uma pesa que você pode ir para todo os lugares e estar linda!!

Munhequeira:

Essa pulseira é a minha favorita!!
Uso ela quando coloco uma roupa mais Rock, afinal todo mundo tem seu dia Rock Star.
Além de dar um toque especial no look, ela é super estilosa e combina com qualquer roupa mais do tipo rocksinho que usar.


Sinto de Laço: 


Esse sinto é um acessório muito bom de se ter, pois ele da uma grande diferença na hora de montar um look, pois da uma ar mega romântico e fofo a roupa que usar, e complementa seu look dando mais estilo para ele.


Lenço:




Nesse inverno nada mais chique do que um lenço. Além de estar super na moda, ele pode dar aquele toque especial em um look nos dias mais frios, e pode ajudar usando com aquela blusa mais básica que fica de lado. (Fica a Dica!!)


              É isso ai meninas, espero que tenham gostado e usem essas dicas para ficarem lindas.
                               Beijos.
                                             Maria Carolina.

           








Nenhum comentário:

Postar um comentário