quinta-feira, 14 de junho de 2012

Podem apostar no blazer!

Agora que o frio já chegou de vez mesmo, nada melhor que apostar em um blazer. Ele já vem conquistando o coração de várias pessoas por ser super-fácil de combinar, e com certeza vai combinar o seu também. Separei alguns modelos para vocês verem. 

O pretinho básico: combina com tudo e já virou peça chave no guarda roupa de muita gente nesse inverno. Apesar de ele deixar o look com uma cara mais seria, as meninas da imagem acima souberem "brincar" com ele e descontrair o look.Vale apena apostar em um!


Azul: Para quem ainda não sabe azul é a cor da estação. Alem de o azul ser tão pratico quanto o preto, ele ainda se destaca mais e não fica com uma cara tão seria. Aposte em combinações com azul que não vai ter erros nos seus looks. 


Rosa: Não importa qual idade você tenha o rosa sempre vai continuar sendo um queridinho, independente da tonalidade. Rosa é super-fácil para combinar e sempre da um up no look. 


Estampados: Apesar de muita gente achar difícil para combinar, é super simples e fica perfeito com um short jeans. Ideal para usar naquele dia que não está muito nem tão fio e nem tão quente, combina com salto, sapatinhas, coturnos, ankle boots e até wedges!
Na vida real:  
Separei o look de 3 blogueiras que apostaram no blazer e acertaram! Cada uma usou de uma maneira diferente e amei todas. 
Quem ai já tá loca para comprar um blazer? hahaha
Beijos, Marcelle.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário