quarta-feira, 6 de junho de 2012

Border Nails!

Depois de várias tendências de nais, a tendêcia da vez é a border nails!










A tendencia consiste em fazer uma marge em volta da unha, como o próprio nome diz.  O legal é você abusar da sua criatividade e criar modelos novos, como por exemplo esse ai em cima que em vez de listras foi feito bolinhas. Brinque com as cores, contrastando-as e fazendo nails super fashions, que com certeza todos vão amar! 
E a marca Valentino também apostou nessa tendência e criou bolsas com esse estilo:
 
Quem ai gostou e vai apostar no border nails?
Beijos, Marcelle. 

6 comentários:

  1. Claro que eu aceito a parceria!!!
    Pode ir no meu blog e pegar meu banner e o selinho de Parceiros...
    Obrigada por seguir meu blog... mas num sei se num vi mais não achei como te seguir devolta!!! Então gostaria de saber...como seguir de volta???
    Quando pegar meu banner me avisa para eu vir e pegar seu banner...
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Convido você para participar de um encontro de blogueiras para mais informações acesse: http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor desculpa a demora pra responder! aceito sim parceria ja te coloquei la me coloca aqui tambem! mega seguindo parabens pelo blog!
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já coloquei eu banner na nossa pagina de parceiros tambem!
      E obrigada, de verdade (:

      Excluir
  4. Querida...obrigada por avisar!!!
    Sim tinha um erro e ja concertei!!
    Obrigada tente agora!!!
    ok!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já peguei seu banner, amor. Ele está na nossa pagina de parcerias, ve la (:

      Excluir