sábado, 11 de agosto de 2012

3 Famosas que apostaram no loiro

Um dos assuntos que a gente comenta muito pouco aqui no blog, é cabelo. Toda mulher sempre quer mudar seus cabelos. Alisar, enrolar, mudar a cor etc.
Muita gente tem vontade de ser loira, mas sempre acaba cheia de neura de "Será que vai ficar bom?" e acabam desistindo. Separei três famosas que apostaram no loiro recentemente e ficaram lindas!
 O cabelo natural da Miley Cyrus é castanho, recentemente ela clareou os fios e ficou loira, e a atualmente resolveu apostar no loiro platino. O resultado ficou muito bom e bem natural, o que é super importante!
 Sabrina ficou loira por conta de uma campanha de publicidade que foi convidada a fazer. Apesar de ter ficado um pouco artificial, eu gostei do resultado. Porem prefiro ela com cabelo castanho e luzes. 
 Sophie Charlotte também apostou no loiro e gostou muito. O loiro da Sophie, diferente do da Miley e da Sabrina, tem as postas um pouco mais escuras - lembra o ombré hair. Ficou super-natural e, na minha opinião, foi a que "usou" melhor o loiro.
Antes de vocês saírem por ai querendo pintar as madeixas de loiro, vale a pena lembrar que essa tonalidade exige o dobro de cuidado, muita hidratação e retoques de três em três meses, no mínimo. E se você tem duvida se vai ficar bom ou não em você, vale a pena procurar a ajuda de um profissional experiente e, de preferência, só realizar esse processo em um salão. 
Um beijo, Marcelle. 

(desculpem a péssima qualidade de algumas imagens, mas realmente é muito difícil achar fotos de artistas brasileiros com boa qualidade) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário