terça-feira, 28 de agosto de 2012

ESMALTE MAGNÉTICO

Basicamente, é um esmalte "normal" que após você passar, você coloca a irmã (vem na tampa do esmalte) bem próxima a unha, podendo criar linhas verticais e horizontais - você também pode criar outras formas: diagonais, em círculos etc., mas exigem um pouco mais de trabalho. 
Me falaram que os esmaltes só estarão disponíveis em outubro, mas tem algumas marcas que  já é possível encontrar nas lojas. Tanto que minha amiga estava usando um a uns dias atrás. 
Acho que o dourado tem tudo para ser tendência neste verão, já os outros tenho um pouco de dúvida. Mas é isso aí, apostem. 
Beijos, Marcelle.  







4 comentários:

  1. Esmalte lindo, eu adorei!!

    Beijos, te espero lá pelo:)
    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei também, depois dou uma olhadinha no seu blog.
      Beijos, Marcelle.

      Excluir
  2. Acho muito mágico esses esmaltes, mas nunca encontrei para comprar ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura em lojas que vendem só cosméticos ou até mesmo em lojinhas online, tenho certeza que tu acha! Beijos, Marcelle.

      Excluir