quarta-feira, 22 de agosto de 2012

STREET STYLE

Bom, saber o que as grandes marcas mostraram de suas coleções na passarela é fácil, mas o que realmente vai para as ruas é bem diferente. Você já reparou o que as pessoas que caminham pelas ruas vestem? Porque, de uma forma indireta, elas também ditam moda!
Separei alguns look super simples de copiar e que não têm erro, olha ai:





Calça colorida tá de volta com tudo! Assim como shortinhos tingidos também. Dá parar você pegar um shorts velho e você mesma tingir, da um super up no look. 
Não sei se vocês repararam, mas coloquei a mesma bolsa nos dois últimos looks. Esse tipo de bolsa - bolsa carteiro - combina com praticamente tudo e ficaria ótima em qualquer um dos looks acima. 

 Aqui algumas das coisinhas básicas para se ter no guarda-roupa e montar grandes produções. 
Um beijo, Marcelle.  

4 comentários:

  1. Oi,
    Esbarrei no seu mundinho aqui e simplesmente adorei o conteúdo, o jeito, o estilo, resumindo, tudo! Adoraria fazer parceria, topa? Meu blog : http://onedayfashion.blogspot.com.br/

    Ah, o blog é mega novo então não tem tantos seguidores e nem muitas postagens!
    Se aceitar deve seguir o meu blog, irei seguir o seu também se aceitar.
    Beijos,
    Luiza Maros e Layza Guedes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz por você curtir o blog. Aceito sim a parceria. Um beijo, Marcelle.

      Excluir
  2. Olá,
    Meu blog, o Para Sempre Feminina, está tendo um mega concurso, valendo vários prêmios. E você, meu afiliado não poderia deixar de participar não é? É incrível os prêmios e vai até o 4º lugar. Conto com você lá!

    Aviso : Não irei colocar o url do meu blog, pois o google está excluindo os blogs então vai no meu perfil e clica em PARA SEMPRE FEMININA, para ler as regras e ver os prêmios.

    Conto com você!Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite, depois dou uma passadinha lá.
      Beijos, Marcelle.

      Excluir