segunda-feira, 20 de agosto de 2012

As principais tendências do verão

O verão ainda nem chegou, mas já foi decidido o que usaremos nesta estação! Como eu falei muito pouco sobre as tendências deste verão, resolve unir as principais em um só post. Confere ai:
1. Bustier
Sim, tem como você usar bustier sem ficar parecendo Suelen! kk Acho que o jeito mais legal de usar ele é com saia de cintura alta, deixando a região do estomago um pouco a mostra.  Mas também fica lindo com camisas (tipo sobreposição) e conjuntinhos. 


 Várias marcas brasileiras já estão apostando e é super fácil encontrar. Pode apostar nele!!

2. Alpargatas/Espadrille 
Elas já estavam presentes no verão passado, mas ainda meio tímidas. Nesse verão elas chegam com tudo! São super confortáveis e bonitas, tudo o que uma mulher quer kk. 

 Adorei a coleção da Schutz, mas to ainda mais in love com a da Havaianas. Achei super legal a aposta da marca. Eles trocaram o solado normal, por um tipo os dos chinelos da marca. Muita gente tem duvida de como usar, mas combina com tudo, desde uma calça jeans a um vestidinho!

3. T-Shirt
As t-shirts são confortáveis e complementam qualquer look.  Com elas dá para você fazer um look mais básico, como o da Miley, ou um mais sofisticado, como a Ashley. As t-shirts vem ainda com mais força neste verão, apostem!

Encontrar t-shirts para comprar é super fácil, né?! Todas essas de cima estão à venda no oqvestir.
O mais legal mesmo, é você personalizar sua t-shirt e deixar ela com sua cara! (depois faço um post falando apenas disto)

4. Peplum  
 Tendência eternizada por Christian Dior, nas décadas de 40 e 50, está de volta e promete estar muito presente neste verão. 
Muitas das duvidas é de como usar. Ele é super simples de combinar! Fico bom com saia lápis, ou até mesmo mais curtas, com calças (jeans, estampadas etc) e dependendo do modelo, até com um shorts fica bom!

Usar com "conjuntinhos", como a Kate Middleton fez, também fica lindo! Achar peplum para comprar não é uma tarefa muito fácil, não consegui achar nenhum que me agradasse na internet, mas acredito que em lojas físicas seja mais fácil de encontrar. 
Basicamente essas são as maiores tendências, claro que tem muitas outras também, mas achei melhor parar por aqui senão o post iria ficar muito grande. Vou postando outras com o tempo. 
Um beijo, Marcelle. 

4 comentários:

  1. Olá estava aqui de bobeira na blogosfera,e achei o seu blog.Ele é muito lindo *-* e fala em geral de moda, e moda é um dos assuntos mais falados.
    Então,gostaria de fazer parceria só tem um problema:
    Meu blog foi criado há duas semanas atrás, e tem poucos seguidores,mas acho que estou indo bem pois,na primeira semana de blog, já consegui 8 seguidores e 18 comentários,ah bom,dá uma olhadinha:
    http://www.sosomodelkids.blogspot.com.br/#
    já to seguindo viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim, linda. NO começo é complicado mesmo kkk
      Já vou colocar seu banner na minha pagina de parcerias.
      Um Beijo, Marcelle.

      Excluir
  2. Adorei o blog muito legal. E em relação ao post acho interessante essas tendencias do próximo verão. Estava pensando até em comprar uma alpargata, me parece bem confortável, mas como o modelo não me agrada muito demoraria para escolher uma com estampa fofinha tipo estilo navy, ou outra. Bom, seguindo.

    beijos, www.entaodezesseis.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é bom bom saber que tem gente que curte o blog <3
      Acho que vale a pena sim investir em uma alpargata, porque no quesito conforto elas ganham em disparada das sapatilhas! Uma com estilo navy de ser perfeita!! Se achar para comprar me avisa, beijos, Marcelle.

      Excluir