terça-feira, 28 de agosto de 2012

IDEIAS PARA A DECORAÇÃO DO SEU QUARTO

Umas das coisas que eu mais amo fazer é mudar a decoração do meu quarto. Recentemente fiz um mural de fotos na parede do meu quarto, fiquei meses idealizando a ideia até finalmente decidir o que eu queria, hoje já enjoei e quero mudar de novo! Pensando nisso, acho que muitas de vocês também querem mudar e estão à procura de uma alternativa simples e barata, então esse post vai ajudar tanto você como eu.

Mural de fotos é uma alternativa simples e barata que muda totalmente o ambiente do quarto! Quando fiz o meu, usei como inspiração essa segunda foto, apesar de não ter feito em coração. Dá um pouco de trabalho e você tem que ter um pouco de noção de espaço. 
Achei super criativa essa ideia. Além de ser pratica, você escolher capas de revistas com pessoas que te inspiram e acordar todos os dias olhando para elas. Amei essa ideia!!
Sabe aquela escada velha do seu pai que ninguém nunca usa? Então, agora ela pode virar decoração no seu quarto. Serve tanto para pendurar roupas, como para prateleira. Se você gostou da ideia, mas não tem uma escada ai, acho que vale a pena investir em uma. Não imagino quanto possa custar uma escada, mas creio que não deva ser muito cara. Amei!!


Quadros são outra maneira super legal de colorir seu quarto. Se você curte bandas fica lindo colocar vários quadros delas também. Não é tão barato, mas é uma coisa que vai durar por muito tempo. 
E finalmente essa, que foi a que eu mais gostei. Já decidi que vou trocar o meu mural de fotos por essa prateleira com varal de fotos em baixo. A ideia sai super barato, porque, se você já tiver as fotos, só precisa comprar a prateleira. Prometo que quando fizer posto aqui contando tudo!
Esperem que tenham gostado de pelo uma das ideias, quem for seguir alguma ideia comenta ai contando pra gente!
Beijos, Marcelle. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário